cultura

Gravataiense na tela do cinema

Robin Martins participa do longa Desumanos

O ator, modelo e funcionário público na Câmara de Vereadores de Gravataí, Robin Martins, está no elenco do novo longa-metragem de Rodrigo Castelhano chamado Desumanos. 

Com produção Núcleo Set e FlyBox Filmes, o filme iniciou a preparação de elenco em 2018 em Porto Alegre e em agosto de 2019 abriram câmera em Picada Café pela primeira vez.

Desumanos é uma obra de drama/suspense, que mostrará os primeiros anos após o colapso do planeta terra, uma história instigante e impactante, que vai mostrar a luta de um grupo de sobreviventes isolados em uma cidade abandonada no meio de floresta, lutando para se manterem vivos.

O filme abordará os conflitos e questões filosóficas sobre a existência da humanidade e todo o mal que causamos ao planeta, e consequentemente a nós mesmos.

Na primeira fase de gravação, participaram os atores Robin Martins, Ana Paula Assmann, Fabíolla Granata, Júlia Stahlshmidt, Jasmim Menegotto, Bernardo Brombatti, Artur Wilhelms, Gustavo Rosin e Beatriz Contri.

Na segunda fase participam os atores Maicon Carpes Freimuth, Sutti Madrile, Adriano Ramos, Ana Clara Freitas, Rafael Schallenberger, Pâmela Manica, Anderson Fagundes e Bradlley Coimbra.

O filme tem como diretores de produção Joyce Deimling e Michel Quevedo. Diretor de fotografia Dênis Pimenta. O projeto conta com grandes artistas, desde o estilo Rockabilly como Dasta Gomes da Dasta & The Smokin' Snakes, banda de Natal, Rio Grande no Norte, Joe & the Hill Valley Boys que teve seu disco de vinil lançado em fevereiro na Europa e o músico JD Müller, que faz parte do elenco e é integrante da Banda JD Müller and the Rhythm Getters. JD compôs a música tema do filme “Inhuman” com produção musical de Leandro Alves Produções Musicais.

O cantor e ator Diogo Rosa, de Balneário Camboriú, compôs a trilha sonora no longa “Meu Pai é Figurante” dirigido por Rodrigo Castelhano e participa em Desumanos com trilha sonora e também faz parte do elenco.

O longa também conta com artistas como André Menegazzo, que além de compor trilhas sonoras, faz parte das bandas Juba Brothers e Acústico Menegallas.  Os músicos Henrique Kolling e Guto Zimmer e, Felipe Chagas e The Gilligans.

O diretor Rodrigo Castelhano acredita finalizar as gravações até final março e o lançamento previsto para o segundo semestre de 2020. 

O projeto que é totalmente independente, está captando recursos, os empresários que quiserem divulgar suas marcas no filme e apoiar o projeto podem entrar em contato com a produção no e mail  nucleoset@hotmail.com  ou nos fones 51 9 92094899 / 54 9 91742127.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade