segurança

Gravataí terá nova Central de Polícia com celas para evitar presos em viaturas

Reunião aconteceu nesta quarta-feira na Prefeitura de Gravataí

O projeto da nova Central de Polícia de Gravataí, que ficará na Avenida Jorge Amado, foi apresentada ao prefeito Marco Alba pela diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, delegada Adriana Regina da Costa, a inspetora Tatiana Giulian e o diretor da Primeira Delegacia de Polícia Metropolitana, Juliano Ferreira. O secretário-adjunto da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), André Brito, também estava presente.

O prefeito parabenizou os representantes pela conquista e pelo serviço prestado dentro do município:

– Essa nova Central trará mais segurança para a nossa cidade e agilidade nos trabalhos oferecidos por essa equipe, que tem trabalhado de forma competente. Como prefeito, sei da importância de termos um serviço de segurança de qualidade. Desejo cada vez mais sucesso para a Adriana, a Tatiana, o Juliano e todos os profissionais de segurança que trabalham aqui.

A delegada Adriana disse que a mudança servirá para melhorar os serviços prestados e centralizar as ações da Polícia Civil na cidade.

– Instalaremos em um prédio com acessibilidade, melhorando o atendimento e beneficiando a Região Metropolitana, não apenas Gravataí. Todos os órgãos estarão no mesmo local. É uma conquista para a nossa corporação.

Na Central estarão a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a Delegacia da Mulher, o Departamento de Homicídios e a 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana.

– Nosso objetivo é entregar um serviço de mais qualidade, com foco na melhoria do atendimento e acessibilidade para a população – afirmou Juliano.

O espaço também contará com local para manter os detentos, evitando que estes fiquem nas calçadas. Ainda não há previsão para a inauguração da nova Central.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade