negócios

Farmácias São João inaugura em Gravataí loja 817

Nova filial fica na Dorival com Paulino Coelho, no Centro

O prefeito Luiz Zaffalon participou nesta sexta da inauguração da loja de número 817 da rede de Farmácias São João. A filial, localizada na esquina da Av. Dorival de Oliveira com a Rua Paulino Coelho de Souza, na parada 80, Centro, com estacionamento próprio para clientes, marca a vontade da rede em investir, cada vez mais, na cidade.

– É sempre uma satisfação ver mais um empreendimento que está gerando economia e empregando os nossos moradores, ser inaugurado na cidade – disse Zaffa, parabenizando a loja.

O prefeito ainda ressaltou a importância do trabalho que vem sendo construído ao longo dos últimos dez anos no governo municipal em prol de uma política de atração de investimentos para  Gravataí.

– Temos, na região metropolitana, uma das posições geográficas mais privilegiadas. Temos as principais estradas do RS nos cortando ou passando bem próximo. Além disso, temos uma política forte de incentivos para que Gravataí continue crescendo e se tornando, cada vez mais, uma cidade boa para se morar, trabalhar e investir. Tenho certeza de que a rede de Farmácias São João viu o nosso potencial e que essa parceria com o município não irá parar nesta bela loja – disse.

O prédio, que foi construído pela rede, ganhou no seu interior um grande painel de fotos que representam a cidade.

– Fizemos questão de embelezar a nossa loja com as fotos da própria cidade, já que, muitas vezes, a rotina faz com que os moradores não a enxerguem em toda a sua plenitude e beleza – disse no ato de inauguração, o diretor comercial da Rede São João, Laerti Siqueira, lembrando que com a abertura desta loja, as Farmácias São João atingem o número de 14 mil colaboradores.

Também para marcar a inauguração da sua filial 817, as Farmácias São João fizeram a doação de cerca de seis toneladas de alimentos, distribuídos em 300 cestas básicas, para o Comitê de Solidariedade do município.

– Ficamos ainda mais felizes quando a empresa, o empreendimento, já traz como característica o senso de pertencimento com a sociedade em que está inserido. A doação destas seis toneladas de alimentos é exemplo disso. Somos muito agradecidos por esta atitude da São João – finalizou o prefeito.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade