circuito pedal

Domingueira de passeio ciclístico em Gravataí

Ação marcou o fim da 1ª edição do Circuito de Pedal e Cultura de Gravataí

A Prefeitura de Gravataí promoveu domingo encontro, seguido de um passeio ciclístico, que marcou o fim da 1ª edição do Circuito de Pedal e Cultura de Gravataí, realizado entre os dias 22 e 28 de outubro. Durante a ação, os ciclistas receberam os certificados de participação e percorreram uma rota de 9 km, que teve como ponto de partida o Parcão da 79.

Presente, o prefeito Luiz Zaffalon destacou o empenho da prefeitura em realizar ações que buscam incentivar a prática de exercícios físicos e, neste caso, também, a cultura local. Zaffa ainda agradeceu a presença dos ciclistas.

– Gostaria de agradecer o empenho de todos os participantes que se esforçaram tanto para cumprir os desafios deste circuito.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Leandro Ferreira, mais de 230 ciclistas se inscreveram no circuito e, aproximadamente, cem participantes completaram os desafios que foram propostos durante a ação. Leandro, também, ressaltou que, além de incentivar as atividades físicas, o evento teve como objetivo, promover um tour cultural pelos pontos turísticos da cidade.

– Durante a ação, os ciclistas percorreram rotas que passavam por uma série de locais que são muito importantes para a cultura de Gravataí, como a Igreja Matriz, o Museu Agostinho Martha, a Cruz Missioneira, a Casa dos Açores, a Estância de São Pedro e a Igreja São Paulo – disse.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade