crise do coronavírus

Dezembro de compras com vacinação em horário estendido no Gravataí Shopping Center

Campanha permite que gravataienses sejam vacinados em horários especiais

A Prefeitura de Gravataí está promovendo, exclusivamente, neste mês de dezembro, uma campanha de vacinação contra a covid-19 no Gravataí Shopping Center. O estande de vacinação está localizado na entrada principal do shopping e tem sua vitrine adesivada e identificada, facilitando a sua localização.

Durante a campanha, a população poderá receber 1ª, 2ª e 3ª doses das vacinas, em horários distintos aos praticados pelas unidades de saúde. Nesta quarta-feira, 8, a imunização ocorre das 18h às 21h.

Entre os gravataienses que já se vacinaram, durante a campanha no Gravataí Shopping Center, estava Bernardo Costa, de 18 anos. No local, além de receber a segunda dose do imunizante contra o coronavírus, ele elogiou a ação.

– É excelente, pois muita gente ainda não tomou a vacina – disse o jovem.

Segundo o secretário da Saúde, Régis Fonseca, a campanha se estenderá durante o mês de dezembro, em horários opostos aos praticados nas unidades de saúde.

– Em Gravataí, muitos trabalhadores acabam tendo dificuldades em se vacinar por causa dos horários. Por meio dessa campanha, estamos possibilitando que os gravataienses completem seu esquema vacinal em horários flexíveis e em um dos locais mais movimentados da cidade em virtude das compras de Natal. 

SIGA AS DATAS

: 7 a 10 de dezembro (de terça a sexta), das 18h às 21h

11 de dezembro (sábado), das 14h às 19h

14 a 17 de dezembro (de terça a sexta), das 18h às 21h

18 de dezembro (sábado), das 14h às 19h

20 a 23 de dezembro (de segunda a quinta), das 18h às 21h

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade