política

Câmara de Gravataí reabre para atender público

Câmara de Vereadores de Gravataí fica na Av. José Loureiro da Silva, 2597

A Câmara Municipal de Gravataí está reaberta para atendimento ao público externo. A alternativa que o novo presidente Alan Vieira encontrou foi ampliar o horário de abertura do Legislativo, que agora é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A Câmara passa a operar em regime de escalas, divididas em dois turnos: das 8h às 13h, e das 13h às 18h. A medida – que respeita as diretrizes de distanciamento controlado do Governo do Estado para bandeira vermelha em que se encontra Gravataí – tem o objetivo de manter a circulação de pessoas no interior do prédio de forma controlada.

Os gabinetes parlamentares foram divididos em três grupos para realização de atendimento externo. O vereador poderá atender uma pessoa por vez, acompanhado de no máximo um assessor.

O Legislativo mantém uma série de ações para prevenção da transmissão do coronavírus, como a higienização dos gabinetes e das áreas de circulação. Para acesso ao prédio, é realizada a medição de temperatura corporal. O uso de máscaras de proteção é obrigatório no interior da Câmara.

As medidas foram instituídas pela Resolução de Mesa Diretora nº 01/2021 e pela Ordem de Serviço nº 02/2021 e já estão em vigor.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade