campanha do agasalho

Câmara de Gravataí entrega doações do drive-thru solidário

Representantes de entidades foram recebidos pelo presidente da Câmara Alan Vieira

Doações de roupas, calçados e cobertores foram feitas a quatro instituições de Gravataí por meio do Drive-thru solidário da Câmara de Vereadores para auxiliar a Campanha do Agasalho. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Gravataí, Fecomércio RS, Sesc, Assec, Acigra, Sindilojas, Rotary Club Parque dos Anjos, Di Eliz, Instituto Mix, Erva Mate Lago Verde e Corpo de Bombeiros.

Foram arrecadadas cerca de 1.600 peças. Para o recebimento das doações, os seguintes representantes dos grupos e instituições foram até o plenário da Câmara para a retirada.

Leticia Borges Leão, moradora do Loteamento Breno Garcia e líder do Grupo das Marias. O Grupo é formado apenas por mulheres residentes do bairro.

Caso você queira ajudar esta instituição com doações entre em contato com o número: (51) 992866129 (Letícia Borges).

Thiago Linhares, presidente do Centro Terapêutico, junto com Renan Rosa Ramires, participante do centro terapêutico e Erich Prado de Oliveira, também participante do centro.

Para ajudar a Comunidade Terapêutica Amor ao Próximo, entre em contato com o celular (51) 998113178 (Thiago Linhares) – Todas doações são bem-vindas, mas o centro precisa principalmente de alimentos e cobertores.

Ligia Caliari, coordenadora da APAE Gravataí e Gislaine Santos de Fraga, assistente administrativa da APAE Gravataí. A APAE realiza regularmente eventos dentro e fora da sua sede para arrecadar fundos para a instituição, caso queira ajudar entre em contato através do telefone (51) 34881380.

A primeira-dama do município, Marlene Zaffalon, e o secretário da Família, Cidadania e Assistência Social, Luis Stumpf, também estiveram presentes na retirada das doações, representando a SMFCAS.

Se você quiser contribuir com alguma doação para a secretaria, entre em contato pelo telefone comercial: (51) 3600-7131 ou e-mail: smfcas@gravatai.rs.gov.br

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade