crise do coronavírus

Câmara de Gravataí amplia atendimento presencial, mas sem público no plenário

Av. José Loureiro da Silva, 2597, Centro

A Câmara de Vereadores de Gravataí está ampliando o atendimento presencial ao público externo. A partir de agora, todos os gabinetes podem atuar em dois turnos, de segunda a sexta-feira.

Desde o início do ano, os gabinetes parlamentares atuavam em revezamento, por conta da pandemia. O horário de atendimento da Câmara permanece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O atendimento é restrito a uma pessoa por vez por gabinete. Não há necessidade de agendamento prévio. Cada vereador pode manter no máximo três integrantes de seu gabinete de forma presencial, para atender às restrições de ocupação no interior do prédio.

As sessões da Câmara permanecem sendo realizadas na modalidade híbrida, com os parlamentares podendo escolher entre participar de forma presencial (preferencialmente) ou remota. Não será permitido o acesso do público ao plenário. As sessões podem ser acompanhadas por meio da transmissão no YouTube.

Os servidores do Legislativo devem retomar o trabalho presencial. Continuam em teletrabalho apenas os servidores do grupo de risco ainda não imunizados.

As novas normas foram instituídas pela Resolução de Mesa Diretora nº 8/2021 e pela Ordem de Serviço nº 5/2021 e já estão em vigor.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade