cultura

Aventuras de João, a princesa e o tapete voador, de Gravataí à mostra nacional de teatro infantil

O espetáculo "As Aventuras de João, a princesa e o tapete voador", da Rococó Produções Artísticas e Culturais de Gravataí, foi selecionado para a programação da Mostra de Teatro Infantil de Varginha (MG) em 2021.

O projeto proposto pelo artista Henrique Gonçalves promove além das apresentações teatrais, bate-papo com os espectadores, oficinas de teatro, tradução em libras, registro em vídeo e fotos e diversas outras ações de modo virtual.

– Esse projeto é o mais recente espetáculo do grupo, fizemos pouquíssimas apresentações antes de começar a pandemia, é uma alegria imensa poder ver esse trabalho voltar aos palcos depois dessa interrupção – conta.

O espetáculo tem direção de Suzi Martinez e conta com três gravataienses no elenco, Clarissa Siste, Guilherme Ferrêra e Henrique Gonçalves. Em cena, a atriz e os dois atores mergulham no universo da Commedia Del’arte e do Teatro de Máscaras para dar vida a onze personagens.

O espetáculo teatral foi contemplado pela Lei Aldir Blanc em Gravataí e tem a participação de escolas como Emília Viegas, Santa Ana, Santa Rita de Cássia, Ary Soares, Carlos Bina e Antonio Gomes.

 

COMO ASSISTIR

: O que é: Mostra de Teatro Infantil de Varginha (MG) edição on line 2021

Data: 5/10

Horário: 15h

Onde clicar para ver: Site da fundação cultural do Município de Varginha (MG)

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade