mês da mulher

Ame Empreendedorismo premia lideranças femininas de Gravataí

Evento premiou empresárias das áreas: social, lojista, industriária, liderança feminina, e-commerce e empreendedora destaque

A primeira-dama Marlene Zaffalon participou do Prêmio Ame Empreendedorismo Feminino, que ocorreu no Serviço Social do Comércio (Sesc), promovido pela Acigra. O evento, que reuniu mulheres empreendedoras do município, premiou seis categorias, dentre elas a social.

– Para mim, foi motivo de muito orgulho estar em meio a tantas mulheres empoderadas, que lutam pelos seus sonhos e que não desistem nunca – disse a primeira-dama, que também é empreendedora.

Durante o evento, também foram premiadas as categorias lojista, industriária, liderança feminina, e-commerce e empreendedora destaque. Com a última destas, o prêmio ficou nas mãos de Solaine Piccoli.

Durante o discurso, que justificou a escolha, a presidente da AME, Samy Flack, descreveu Solaine como uma referência para as mulheres gravataienses. A homenageada agradeceu a indicação do seu nome e disse:

– Eu amo Gravataí, vivo em Gravataí e só compro em Gravataí. Fiquei muito feliz com a homenagem.

Essa é a sétima edição do prêmio, realizado pela AME, que é uma rede de mulheres que promove networking, inspiração e conhecimento para fomentar os negócios locais e apoiar o empreendedorismo feminino em Gravataí.

Também estiveram presentes a deputada estadual Patrícia Alba, a chefe de gabinete Mari Léia Bastiani, a secretária municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia, Selma Fraga e a vereadora Márcia Becker.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade