tecnologia

AGTI entrega website à Associação Camaleão Azul Família e Inclusão

Encontro aconteceu no Museu do Internacional, no Beira-Rio

A secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT), Selma Fraga, participou da entrega do website doado pela Associação das Empresas e Profissionais de Tecnologia da Informação do Vale do Gravataí (AGTI) à Associação Camaleão Azul Família e Inclusão. O encontro aconteceu no Museu do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, onde as crianças puderam se divertir e participar desse momento tão especial para a instituição.

A SMICT exerceu o papel de articulação junto à diretora de projetos sociais da AGTI, Daiana Godinho, para possibilitar a ampliação e a maior visibilidade à Camaleão Azul, por meio de ferramentas tecnológicas. O website com o domínio “camaleaoazul.com”, desenvolvido pela empresa associada da AGTI, Netuno.pro, do grupo Witu.digital, foi entregue, oficialmente, à presidente da Camaleão Azul, Patrícia Pereira.

A secretária Selma Fraga ressaltou que o programa de governo do prefeito Luiz Zaffalon visa, por intermédio da Secretaria de Inovação e do programa de Usina de Talentos, desenvolver diversas ações, junto à comunidade, levando oportunidades por meio da tecnologia, promovendo, assim, a inovação em todos os setores da sociedade. Selma salientou a importância do trabalho realizado pela associação e reforçou o apoio do município, quanto à inovação, no desenvolvimento de futuros projetos da Camaleão Azul.

Patrícia Pereira destacou que “a associação promove o direito e o desenvolvimento da criança e do adolescente, estimulando novas formas de viver bem. É o resultado da iniciativa de mães e familiares de pessoas com autismo, síndromes e deficiências cognitivas que acreditam na possibilidade de desenvolvimento das habilidades dos seus filhos”. A presidente da Camaleão Azul acrescentou que o site é a realização de um sonho.

Clique aqui e conheça o trabalho desenvolvido pela Camaleão Azul.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade