crise do coronavírus

A vez dos garis e da vacina ’mais jovem’; Gravataí imuniza a partir dos 57 anos

Até a segunda-feira 103.608 doses já foram aplicadas em Gravataí

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), ampliou o cronograma de vacinação contra a covid-19 para pessoas a partir de 57 anos e trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos nesta terça-feira.

No município, são 28 unidades de saúde aplicando a primeira dose da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz. O cidadão pode conferir os locais que estão imunizando e os horários nas redes sociais da Prefeitura.

Para ser vacinado, é necessário levar documento com foto, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação e comprovante de residência. Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos também precisam levar declaração de atividades junto à empresa e comprovante de vínculo.

Até esta segunda-feira, 103.608 doses foram aplicadas. De acordo com o secretário da Saúde de Gravataí, Régis Fonseca, as equipes da pasta estão trabalhando com agilidade para que mais grupos sejam contemplados com a vacina nos próximos dias.

– A partir da imunização, poderemos retornar à normalidade. Por isso, estamos buscando tornar este processo cada vez mais rápido – projeta o secretário.

 

LEIA TAMBÉM

COVID em Gravataí: Maio fechou com 3,6 vidas perdidas a cada 24h; ’Preocupado mas otimista’, diz secretário da Saúde

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade