governo

A primeira obra autorizada por Zaffa busca economizar mais de 45 mil

Prefeito, secretário e técnicos no ato de assinatura, na tarde desta quinta

O prefeito Luiz Zaffalon e o secretário municipal da Saúde Régis Fonseca assinaram nesta quinta a ordem de início da nova sede do Núcleo de Vigilância Sanitária dos Riscos e Agravos Ambientais. A nova sede do núcleo será construída junto à sede da Vigilância em Saúde de Gravataí (VIEMSA), localizada na Rua Benjamin Constant.

A obra realizada pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), irá gerar uma economia de R$ 3.824,00 mensais. Ou seja, R$ 45.888,00 não serão mais gastos para o pagamento de aluguel do prédio que atualmente é usado pelo serviço. 

Economizar é a ordem de Zaffa neste início de governo.

– O ano de 2020 foi complexo, e todos nós enfrentamos desafios, especialmente na ordem econômica. Por isso, é importante destacar a seriedade com que a Prefeitura tem sido tratada desde a gestão que me precedeu e com a qual continuará a ser tratada por mim. São melhorias como esta que possibilitam o crescimento da cidade – disse.

A obra em questão tem previsão de ser concluída em até seis meses e, segundo Régis Fonseca, integra um projeto de governo com foco na qualificação dos serviços públicos e na otimização dos recursos. 

O coordenador do Núcleo de Vigilância Ambiental, Getúlio Silva da Costa, saudou o fato do órgão poder estar mais próximo do Serviço de Especialidade que coordena a unidade.

– Sempre estivemos ligados à Viemsa, e agora estamos voltando para casa – ressaltou.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade