obras

A Lira, a Vânia e a comunidade do São Judas curtiram a nova praça de Gravataí

Local está equipado com brinquedos acessíveis e cancha de bocha e receberá, nos próximos meses, uma academia ao ar livre

O prefeito Luiz Zaffalon inaugurou praça no bairro São Judas Tadeu, com brinquedos acessíveis e cancha de bocha para o lazer dos moradores. Localizada ao lado da Unidade de Saúde da Família São Judas Tadeu, a praça de mesmo nome vai beneficiar milhares de pessoas que moram na região.

– É sempre bom entregar obras à população. Sabemos que ainda temos muitas demandas para esta região, mas, hoje, comemoramos a inauguração de mais um espaço. Parabéns à comunidade. Usem e nos ajudem a cuidar deste patrimônio que é de vocês – disse Zaffa.

Feliz com a instalação da praça e com as melhorias que vêm sendo realizadas no bairro, a moradora da região, há mais de 25 anos, Lira Soares elogiou a iniciativa do governo municipal:

– Muito legal essa ideia de fazer uma praça aqui. Isso valoriza o bairro. Nota mil para essa ação.

Sentimento compartilhado também pela mãe da pequena Athena, que vê na instalação da praça e das luzes de LED, além de um local de lazer, um espaço com mais segurança para a comunidade.

– Para a gente que tem filho, ficou muito bom. Aqui, antes, era um local escuro e se tornava perigoso. Agora, ficou ótimo – disse Vânia Morais.

O secretário municipal de Serviços Urbano Paulo Garcia informou que a obra ainda não acabou e que, no decorrer dos próximos meses, uma academia ao ar livre será instalada.

– Neste projeto que iniciou no governo do ex-prefeito Marco Alba temos uma demonstração do sentimento de pertencimento que a gestão do Zaffa busca. São centenas de pessoas abraçando este espaço que é de todos.

A deputada estadual Patrícia Alba, que também esteve na inauguração, falou sobre a importância de uma boa gestão para que os recursos sejam, de forma responsável, devolvidos em melhorias para a comunidade. O que também foi lembrado pelo ex-prefeito Marco Alba quando citou, em sua breve fala, que “a grande qualidade desse time é a capacidade de unir as pessoas com um único objetivo: servir às pessoas".

Também participou o pai do vereador Roberto Andrade, que faleceu em março deste ano e era representante da comunidade.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade