Participação

CANOAS | ’Prefeito Presente’, ’Prefeitura na Rua’ e ’Prefeito na Estação’ já tem datas na agenda de JJ

Na primeira reunião com o secretariado, antes do Natal, Jairo conversou sobre o diagnóstico que a transição fez sobre a Prefeitura. Foto: Alisson Moura/Divulgação

Prefeito eleito divulgou primeiras atividades da gestão após a posse, dia 1º

Canoas não vai esperar muito para ver o prefeito eleito Jairo Jorge (PSD) atendendo de novo dos bairros e nas estações da Trensurb. Calendário divulgado pela assessoria da nova gestão confirma para o dia 8 de janeiro, sexta-feira da semana que vem, a primeira edição do 'Prefeito Presente' – uma espécie de 'check list' dos serviços e prédios públicos nos bairros da cidade.

 

LEIA TAMBÉM

CANOAS | Primeiro projeto de Jairo Jorge prevê economia de R$ 12 milhões com corte de assessores

CANOAS | Três desafios e uma dúvida para o novo governo Jairo Jorge

 

No sábado seguinte, dia 9, o 'Prefeitura na Rua' também será retomado. O bairro que receberá a ação, com a participação do prefeito e todo o seu secretariado, ainda não foi divulgado.

No dia 11, Jairo atenderá a população na Prefeitura com a agenda aberta – é a primeirda edição do 'Audiência Pública". Na quinta, dia 14, será a vez do 'Prefeito na Estação', também sem o local definido, por enquanto.

Antes de tudo isso, no dia 2 de janeiro, Jairo reúne novamente seu secretariado e discute uma programa de ações para os primeiros 100 dias de governo.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade