Corona na campanha

Busato testa positivo para Covid-19

Prefeito de Canoas e candidato a reeleição foi contaminado pelo coronavírus

A coordenação da campanha de Luiz Carlos Busato (PTB) confirmou há pouco que o candidato testou positivo para a Covid-19 na manhã desta quinta-feira, 26. Busato participaria de um debate na RBS TV e já informou o canal de que não poderá comparecer.

Segundo a coordenação da campanha, Busato passa bem, está em casa e apresenta apenas sintomas leves. Ele vinha tomando cuidados por pertencer ao grupo de risco, mas percebeu que poderia estar doente ainda na quarta. Pela manhã, procurou um médico e se submeteu ao exame. Ele ficará em isolamento domiciliar até que supere o período de contágio.

Busato desfalta a campanha nos últimos três dias antes do segundo turno, que acontece no domingo, 29. Confira comunicado enviado pela assessoria de comunicação do candidato:

 

COMUNICADO

Amigos e amigas de Canoas, hoje pela manhã recebi a confirmação de minha testagem positiva para Covid-19. Tenho realizado exames periódicos por prevenção e cuidado com todos. Apesar da confirmação, estou muito bem, sem nenhum sintoma acentuado e seguindo todas as orientações médicas. Por isso, precisarei passar alguns dias em isolamento. Apesar de eu não poder estar nas ruas, nossa campanha continua forte, sempre ao lado da verdade e da transparência. Seguirei conversando com vocês aqui pelas redes sociais. Tenho certeza de que, no domingo, vamos juntos avançar no rumo certo.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade