coluna do silvestre

’Momento histórico’ da GM; vem aí novos modelos de Gravataí

Convite distribuído hoje pela direção da General Motors no Brasil, para evento em Porto Alegre, não diz, mas deve ser para o lançamento de novos modelos produzidos em Gravataí.

Acabou de chegar no meu e-mail.

Sem quaisquer maiores informações nem mesmo da Daniela Kraemer, a gerente de relações públicas e governamentais da General Motors (GM) com que conversei hoje pela manhã.

É o convite para “um momento histórico para a Chevrolet”, que acontecerá na quinta-feira que vem (12/9) na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), às 19h30min.

Não faz referência – o convite – se é para o lançamento de algum novo modelo da GM-Chevrolet, e nem a Daniela Kraemer deu qualquer pista.

Apenas me disse:

— Não recebeu o convite ainda? Então vai receber hoje, confere no teu e-mail!.

Dito e feito.

Mas, como todos os grandes eventos da General Motors são para lançamento das novas linhas automotivas, e como há grande expectativa sobre o que vai sair da fábrica no Complexo Industrial Automotivo de Gravataí (Ciag) – segredo que vem sendo mantido a sete chaves e mais alguns cadeados desde o anúncio do R$ 1,4 bilhão para produção de novos veículos cá na aldeia dos anjos, feito em agosto de 2016 – tudo indica que, sim, vai ser o lançamento de um – ou mais – novo carro que tem a gravatinha dourada como logomarca.

E eu estarei lá.

Com meu fiel escudeiro e editor de imagens Guilherme Klamt para contarmos tudo em detalhes aqui no Seguinte:.

 

 

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade