política

Zaffa recebe confirmação: obras na 118 entre Centenário e Distrito Industrial começam em 90 dias em Gravataí; A palavra de Leite

Acesso ao Distrito Industrial entre 118 e 030 é ’quilômetro da morte’ e dos acidentes

O prefeito Luiz Zaffalon recebeu ligação do secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, confirmando que enviou para central de licitações o edital para abrir a concorrência pública para as obras na ERS-118 no acesso da avenida Centenário ao Distrito Industrial.

O projeto de uma elevada e outras intervenções é orçado em R$ 28 milhões. Conforme o secretário projetou ao prefeito, as obras no entroncamento devem começar em 90 dias.

– É uma grande notícia pra nossa cidade – comemorou Zaffa, ao Seguinte:.

Em Leite para Zaffa: ’Vou fazer’ elevada na 118 em Gravataí; A primavera das boas novas reportei que, na inauguração da Magalu em Gravataí, e no anúncio da ampliação da Prometeon no Palácio Piratini, o governador Eduardo Leite tinha prometido a obra para Zaffa.

Ao fim, a elevada repõe a verdade sobre a 118, inaugurada sem estar pronta, ao menos para Gravataí, como analisei em janeiro em Duplicação completa da RS-118 é uma fake news.

Parabéns aos envolvidos. O acesso ao DI é hoje um ‘km da morte’ e do engarrafamento.

 

LEIA TAMBÉM

Leite inaugura duplicação da ERS-118, duas décadas depois

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade