opinião

Vicente candidato a prefeito pelo Republicanos; Printe & Arquive na Nuvem

Vicente com Stédile na campanha para deputado estadual em 2018

Printe & Arquive na Nuvem.

Vicente Pires está próximo de dizer ‘sim’ para o Republicanos e para uma candidatura à Prefeitura em 2020 para enfrentar seu ‘inimigo de infância’, Miki Breier (PSB).

Ainda no PSB, pelo qual foi prefeito por oito anos, seria o candidato do ‘Centrão’ de Cachoeirinha.

Não faltará alguém para creditar a articulação a José Stédile, mesmo que o também ex-prefeito seja presidente estadual dos socialistas. Vicente é chefe de gabinete do ‘gringo’ na Secretaria de Obras do governo Eduardo Leite.

A relação entre Stédile e Miki é ruim desde 2017, quando o prefeito esperava solidariedade de seu ‘Grande Eleitor’ na apresentação de medidas que retiraram vantagens (ou privilégios, conforme o interlocutor) do funcionalismo para reduzir o gasto com a folha que consumia 7 a cada 10 reais da receita.

Tratei do estresse em artigos como A desastrosa entrevista de Stédile sobre Miki; eu vejo o futuro repetir o passado, Stédile ainda não fez nada contra impeachment de MikiPós golpeachment e sob ameaça de CPIs, Miki ataca, Stédile responde a Miki; o monumento ao herói fuzilado e Miki e Stédile juntos é notícia; o totem do lobo.

Fato, aquele chato que atrapalha argumentos, é que Stédile não foi ao aniversário de Miki, como tratei em Aniversário de Miki foi convite à reeleição.

Outro indício é que o ‘cara’ de Stédile em Gravataí, o vereador Carlos Fonseca, também pode parar no Republicanos.

Vicente atendeu ao Seguinte: neste sábado e foi enigmático.

– Pelo que sei o Republicanos terá candidato. Quem? Não sei. Não pertenço ao partido. Enfim, não tenho nada a te dizer sobre isso.

Ao fim, Printe & Arquive na Nuvem.

 

LEIA TAMBÉM

BIOGRAFIA: Vicente Pires, o sobrevivente das drogas venceu

 

Assista ao vídeo com Vicente na campanha de 2018

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade