opinião

Um post desastroso para um secretário adjunto de Segurança; Brito apagou

Chata essa postagem feita no Facebook por André Brito, secretário adjunto, e ex-secretário de Segurança de Gravataí, que ilustra o artigo.

Do ponto de vista técnico, não precisaria explicar a um competentíssimo e dedicado profissional, especialista na área como ele, a apologia que faz a 'brincadeira' – e, por óbvio, o emoji de Haha confirma: é uma brincadeira.

Do ponto de vista dos colegas de Prefeitura, mesmo que ligados à Secretaria de Mobilidade, não pensarão também ser alvos da ‘brincadeira’ os fiscais de trânsito que seguram um radar móvel na mão, já tratados por tantos como vilões?

Ao fim, como tratei no artigo Hoje o caça-cliques veio do Dimas; a bolsonariana ’indústria da multa’, porém com outra personagem, aí da oposição ao governo Marco Alba (MDB), Brito, com certeza, experimentará em sua postagem um engarrafamento de elogios no Grande Tribunal das Redes Sociais, com seu ataque às multas, exclua-se, por óbvio, familiares e vítimas do trânsito.

Metralhem teclados à vontade. Dessa ‘indústria da multa’, que flagra infratores, quem me acompanha, sabe que sou sócio.

 

ATUALIZADA

André Brito entrou em contato com o jornalista para informar que a postagem "ficou menos de dois minutos no ar". O print reproduzido no artigo, é possível observar, foi feito quando o post tinha apenas 1 minutos no Facebook. 

– Fui alertado por um senhor da minha igreja de que a brincadeira poderia ser interpretada e apaguei a postagem. Quem nunca errou ao brincar? – argumenta o secretário adjunto de Segurança.

Parabéns ao André Brito por ter ouvido seu amigo.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade