opinião

Rose candidata a prefeita pelo PT de Gravataí?; o ’Curtidão’ da Rita

Rose Freitas é professora

Ninguém confirma, mas exposição que tem tido a professora Rose Freitas nas redes sociais de lideranças petistas é um indício de que será a candidata do PT à Prefeitura de Gravataí. A ex-coordenadora da 28ª Coordenadoria Regional de Educação é militante histórica do partido.

A tímida aproximação dos canhotos, que tratei em Esquerda de estrelas envergonhadas em Gravataí?; a desmentir, não deve passar do estreitamento de inimizade para ‘defender a democracia’ das diatribes de Jair Bolsonaro.

O 'Curtidão' do Seguinte:, a seção que analisa likes de personas públicas no ‘Grande Tribunal das Redes Sociais’, flagrou uma evidência.

Uma professora compartilhou o artigo No Dia da Mulher, é preciso falar sobre Rita Sanco, que publiquei domingo, e escreveu:

– Grande verdade… Rita Sanco tem minha admiração.????????

O vereador Dimas Costa (PSD), ex-petista que é candidato a prefeito, comentou:

– Minha também, pena que 9 homens e uma mulher golpista cassaram a Rita sem uma só notícia de corrupção no governo dela.

Rita Sanco curtiu o comentário de Dimas.

Dos 10 votos que cassaram a ex-prefeita no golpeachment de 2011, um foi de Anabel Lorenzi, candidata a prefeita pelo PDT dos ‘Bordignons’.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade