eleições 2020

Por unanimidade TRE confirma chapa Zaffa e Dr.Levi nas urnas

Levi Melo postou vídeo comentando a decisão

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) confirmou na tarde desta quinta-feira a elegibilidade da chapa Zaffa-Dr. Levi, da coligação Gravataí não pode parar (MDB / REPUBLICANOS / PP / PSL / PTB / PSDB / PSB / PRTB). Por unanimidade, a corte estadual confirmou a decisão de 23 de outubro da Justiça Eleitoral de Gravataí.

O recurso negado hoje por 5 a 0 fora apresentado pela coligação Toda força para Gravataí (PSD / PV / DEM / PATRIOTA / SOLIDARIEDADE / PROS), de Dimas Costa, e tinha parecer favorável do procurador regional procurador regional eleitoral Fábio Nesi Venzon, como tratei em Ministério Público Estadual opina por impugnar Dr. Levi e ameaça Zaffa; Tapetão 2.0 e o Feitiço do Tempo.

Traduzindo do juridiquês, o TRE entendeu que o médico não precisava ter se desligado de sua clínica Millenarium a seis meses da eleição da eleição, já que presta serviços de colonoscopia para a Prefeitura de Gravataí em um contrato de cláusulas uniformes sobre o qual não tem ingerência ou privilégio.

– O contrato não tem problemas. E a Prefeitura dita as cláusulas – disse o relator, desembargador Abreu Lima, que é vice-presidente da corte eleitoral, em julgamento que você assiste CLICANDO AQUI.

– Por que só se questionou o contrato agora, no período eleitoral? – observou, seguindo a mesma linha da juíza eleitoral de Gravataí, Valéria Eugênia Neves Willhelm, como tratei em Justiça confirma Zaffa e Dr. Levi nas urnas; Para juíza, coligação de Dimas usou impugnação eleitoralmente.

CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo que Dr. Levi postou comentando a decisão.

Ao fim, a chapa Zaffa-Dr. Levi chega às urnas domingo sem nenhuma impugnação.

Logo mais atualizo a matéria com o voto do relator.

 

LEIA TAMBÉM

Se Zaffa for eleito, assume Prefeitura de Gravataí; Barroso e o TSE já decidiram assim, mesmo que Dr. Levi seja impugnado

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade