política

Miki, atentado ou acidente: sem imagens de câmeras, só testemunhas podem esclarecer

Miki Breier fez postagem informando sobre recuperação em casa

Agentes da Secretaria de Segurança não localizaram nenhuma imagem do incidente ocorrido com o prefeito afastado de Cachoeirinha. Miki Breier foi encontrado caído na manhã da quarta-feira, ao lado de sua bicicleta, próximo a entrada do condomínio onde mora, na região do City Park.

Miki, que usava capacete e equipamentos de proteção, ficou internado por 24h no Hospital Padre Jeremias. Apesar de bastante machucado no rosto, exames de ressonância não detectaram lesões graves na cabeça ou cervical.

Em Internado após acidente, Miki não descarta ter sofrido um atentado político; Em busca de câmeras reportei a suspeita do prefeito reeleito em 2020 de que pudesse ter sido vítima de um atentado político.

Miki não registrou ocorrência policial. A esperança é que apareça alguém que tenha testemunhado o acidente.

– Não fosse o ambiente político que vivemos em Cachoeirinha, tudo levaria a crer em acidente. Não queremos acreditar, mas… – resume Juliano Paz, secretário da Saúde que é o político mais próximo do prefeito.

Miki fez uma postagem em seu perfil de Facebook informando sobre sua recuperação.

– Oi, pessoal!! Gostaria mais uma vez de agradecer todo o carinho e apoio que estou recebendo. Está tudo bem. A dor é suportável. Em breve tudo voltará ao normal, é o que eu mais desejo no momento. Ainda estamos apurando o ocorrido e quando eu tiver mais informações estarei compartilhando com vocês. Um agradecimento especial à minha amada Vanessa Morais. Tem sido muito atenciosa e cuidadosa comigo. Um forte abraço!

Ao fim, concluo da mesma forma que o artigo anterior: só faltaria comprovar um atentado nesse trevoso Netflix político-policial de Cachoeirinha.

Reputo o caso deva ser tratado com atenção e não como teoria da conspiração.

Há pouco mais de três meses, quando fiz entrevista em sua casa a entrevista Miki fala sobre tudo: fomos à casa do prefeito de Cachoeirinha; Assista, Miki confidenciou ter recebido orientação de profissionais da segurança para evitar fazer o mesmo trajeto ao sair e voltar para casa.

 

LEIA TAMBÉM

TJ nega volta de Miki à Prefeitura de Cachoeirinha; A corrida até Brasília antes do impeachment

A fake news da renúncia de Miki: ’Confio no Judiciário’; O prefeito baleado pela companheira

O assassinato da reputação política de Miki; Prefeito de Cachoeirinha é afastado e chefe do MP fala em mesada e malas de dinheiro

Câmara aceita denúncia de impeachment de Miki: Presidente já acusou prefeito afastado de integrar organização criminosa; Sartre, o inferno e o céu

Vaza Cachoeirinha: Impeachment de Miki ameaça Maurício Medeiros; O filho de calcinha, a ditadura e a galera

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade