eleições 2020

MAMÃE EU QUERO SER PREFEITO! | Zaffa

Nilza, mãe de Zaffalon

Seguinte: pediu para os prefeituráveis de Gravataí e Cachoeirinha escreverem uma carta para a mãe explicando porque querem governar a cidade.

Siga na série Mamãe eu quero ser prefeito! Luiz Zaffalon, candidato à Prefeitura de Gravataí pela coligação Gravataí não pode parar (REPUBLICANOS / PP / PSL / MDB / PTB / PSDB / PSB / PRTB), escrevendo para dona Nilza (in memoriam).

 

Para a dona Nilza (in memoriam).

Toda a disciplina que me foi ensinada e a educação que a senhora e o pai (Raymundo) me deram me colocaram no lugar no qual cheguei. Aos meus 67 anos, decidi ser candidato à Prefeitura da cidade onde moro há mais de três décadas. Qual a razão de abraçar esse desafio justo quando poderia passar tempo com a minha neta e aproveitar a minha família? É porque eu sei que dá pra fazer. Trabalhei por anos ao lado do atual prefeito, Marco Alba, e, juntos, construímos uma cidade melhor. A senhora com certeza gostaria dela. Quero dar segmento a esse projeto.

Uma cidade não é construída por pessoas incapazes, que pensam no seu bem. É feita por aqueles que entendem o serviço público, a entrega que a função demanda. Como prefeito, quero uma Gravataí sem pobreza, que as pessoas tenham onde morar, com dignidade. Minha equipe irá trabalhar para oferecer bons serviços. Teremos um município moderno e com uma educação que dê a todos as mesmas oportunidades. 

Lembro dos meus tempos na Escola Federal de Pelotas. A diferença que um ensino de qualidade fez na minha vida. Os prêmios que ganhei com o esporte e como tudo isso me trouxe até aqui. Vou usar esse exemplo da minha vida para beneficiar todos os jovens da nossa cidade. Investir na educação, esporte e cultura. Quero que vocês tenham orgulho da Gravataí que estarei à frente. Conduzirei o município com respeito e respeitando a todos.

Por fim, quero agradecer por tudo o que a senhora fez por mim. Foram com esses ensinamentos que criei minhas filhas e passei por todas as dificuldades que a vida me apresentou. Sou formado, avô de uma linda menina, dono da minha própria casa e casado com a mulher que eu amo. Sou feliz. Dessa forma quero ser prefeito de Gravataí. Levando felicidade a cada pessoa.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade