eleições 2020

MAMÃE EU QUERO SER PREFEITO! | Miki

Miki Breir e a mãe Ives

Seguinte: pediu para os prefeituráveis de Cachoeirinha e Gravataí escreverem uma carta para a mãe explicando porque querem governar a cidade.

Siga na série Mamãe eu quero ser prefeito! Miki Breier,candidato à Prefeitura de Cachoeirinha pela coligação Cachoeirinha fo futuro (SOLIDARIEDADE / MDB / PDT / PSB / AVANTE / PSD / PV), escrevendo para dona Ives.

 

Oi, mãe. 

Depois de quase quatro anos de gestão da nossa cidade, estou indo à reeleição com meu companheiro de luta, Maurício. Esses últimos anos não foram fáceis. Pegamos uma cidade com muitos problemas financeiros, com obras paradas, mas lutamos muito para melhorar a cidade que amamos tanto. A senhora sabe o quanto me orgulho de Cachoeirinha e o carinho enorme que tenho pelo local onde nasci. 

Nós buscamos a reeleição, pois sabemos que é possível fazer mais. Depois de várias entregas para a cidade, nosso objetivo é continuar esse trabalho que vem dando certo. Lembra, há anos atrás, como Cachoeirinha era? Olha como está agora. Melhorou tanto. 

Sou muito grato por todo apoio que temos de tantas pessoas que trabalham conosco e acreditam no caminho do bem. Apoio da Vanessa, dos meus filhos, o seu. Sou grato pelo meu vice, que é um homem tão experiente, conhecedor da cidade e com uma honestidade e lealdade sem igual. E também muito grato pelos nossos apoiadores e apoiadoras, que lutam com a gente todos os dias nessa campanha. Campanha muito difícil, aliás. Assim com o ano, com essa pandemia. Mas com fé e trabalho estamos vencendo todos os dias!

Neste domingo, mãe, espero muito que nossa cidade faça a escolha certa e nos permita continuar com esse projeto de uma Cachoeirinha melhor, mais segura, com educação de qualidade, com emprego. Uma Cachoeirinha do Futuro!

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade