eleições 2020

MAMÃE EU QUERO SER PREFEITO! | Jairo

Jairo Carneiro e a mãe Inácia

Seguinte: pediu para os prefeituráveis de Gravataí e Cachoeirinha escreverem uma carta para a mãe explicando porque querem governar a cidade.

Siga na série Mamãe eu quero ser prefeito! Jairo Carneiro, candidato à Prefeitura de Gravataí pelo PT, escrevendo para Inácia (in memoriam).

 

Carta para Inácia (in memoriam)

Oi mãe! Quanta saudade!

Se ainda estivesses viva, tenho certeza do teu apoio incondicional neste momento da minha vida. Aceitei o desafio de ser candidato a prefeito de Gravataí, pelo Partido dos Trabalhadores. Lembra, mãe, quando nos tempos duros da ditadura, apesar do medo da repressão, das perseguições, você me apoiava sempre a seguir lutando pelos meus ideais.

Você que sempre foi uma eleitora e defensora ferrenha do PT, com certeza estaria orgulhosa ao meu lado, agora. Se tu ainda estivesse com a gente, eu queria te dizer o que me levou a aceitar o convite de concorrer à Prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores.

Primeiro, é motivo de orgulho ser escolhido para esta disputa pelos companheiros de Partido. Se passo em algum bairro ou vila, isso fica mais claro quando encontro pessoas que trabalharam comigo ou estiveram em alguma assembleia do Sindicato dos Metalúrgicos e dizem: o Jairo sempre esteve com os trabalhadores!

Em segundo lugar, quero poder mostrar a todos, mãe, que quem defende o povo mais sofrido é o PT! Não importa o que digam ou mintam é o PT que defende quem mais precisa.

Por fim, quero trazer de volta para essa Gravataí que me acolheu há quase vinte anos os projetos e programas que o PT já implantou aqui, atualizando com o que de mais moderno existir: a participação popular para as decisões importantes da cidade, os programas sociais que  tiram as pessoas da miséria e os jovens das ruas, a proteção às mulheres, o respeito a todas as pessoas, suas crenças e suas opções.

Assim, mãe, quero governar para toda a cidade e trazer as pessoas de volta para as prioridades do Governo Municipal.

Tchau mãe, obrigado pelo teu exemplo e acolhimento nos momentos difíceis. Um dia nos encontraremos para que eu possa te contar sobre as batalhas que enfrentei.

Do teu filho, Jairo.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade