opinião

Justiça cassa liminar que suspendia licitação do lixo em Cachoeirinha; o Dr. Golpeachment

O Tribunal de Justiça acaba de cassar a liminar da Justiça de Cachoeirinha que proibia a assinatura do contrato da Prefeitura com a SKM para coleta do lixo a um custo de R$ 1,5 milhão mensais.

A desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira manteve a inabilitação da BH Serviços de Limpeza Urbana, vencedora da licitação mas desclassificada pelo município em benefício da segunda colocada, a SKM.

A SKM é a empresa na polêmica da ‘CPI do Lixo’, que tratei em artigos como Questões sobre a CPI do Lixo de Cachoeirinha; do Fantástico ao Zorra TotalCâmara pede direito de resposta sobre artigo da CPI do Lixo e  Partido do governo desmente versão da CPI sobre acesso a documentos; a zorra é total.

A defesa foi feita pelo escritório do advogado Cláudio Ávila, o 'Dr. Golpechment', que no ano passado ajudou o prefeito Miki Breier a se livrar do processo de cassação, como tratei em artigos como  Justiça suspende impeachment de Miki e Maurício; o ’parenticídio’ e Por 13 a 2 Câmara derruba golpeachment contra Miki e Maurício.

Siga a íntegra da decisão do TJ clicando aqui.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade