O Tribunal de Justiça acaba de cassar a liminar da Justiça de Cachoeirinha que proibia a assinatura do contrato da Prefeitura com a SKM para coleta do lixo a um custo de R$ 1,5 milhão mensais.
A desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira manteve a inabilitação da BH Serviços de Limpeza Urbana, vencedora da licitação mas desclassificada pelo município em benefício da segunda colocada, a SKM.
A SKM é a empresa na polêmica da ‘CPI do Lixo’, que tratei em artigos como Questões sobre a CPI do Lixo de Cachoeirinha; do Fantástico ao Zorra Total, Câmara pede direito de resposta sobre artigo da CPI do Lixo e Partido do governo desmente versão da CPI sobre acesso a documentos; a zorra é total.
A defesa foi feita pelo escritório do advogado Cláudio Ávila, o 'Dr. Golpechment', que no ano passado ajudou o prefeito Miki Breier a se livrar do processo de cassação, como tratei em artigos como Justiça suspende impeachment de Miki e Maurício; o ’parenticídio’ e Por 13 a 2 Câmara derruba golpeachment contra Miki e Maurício.
Siga a íntegra da decisão do TJ clicando aqui.