política

Internado após acidente, Miki não descarta ter sofrido um atentado político; Em busca de câmeras

MikiM Breier está internado no Hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha

Agentes da Guarda Municipal procuram imagens de câmeras para apurar como aconteceu acidente que levou à internação do prefeito afastado de Cachoeirinha no Hospital Padre Jeremias. Miki Breier foi encontrado caído na manhã desta quarta-feira, ao lado de sua bicicleta, próximo a entrada do condomínio onde mora, na região do City Park.

Em posto em seu perfil no Facebook, o próprio político não descarta ter sido vítima de um atentado.

– Oi, gente. Hoje é um dia de agradecer pela vida. Agradecer a Deus pela proteção divina. Tem sido um ano bastante difícil, onde sigo de cabeça erguida mesmo diante das injustiças que estão acontecendo contra mim. Pela manhã, saí para andar de bicicleta e acordei em um hospital. Não tenho mais informações para dar no momento. Estamos apurando o motivo, se alguém propositalmente teve a intenção de me machucar ou se foi somente um acidente – escreveu.

– Agradeço às orações e o carinho de todos que estão mandando mensagens. Peço desculpas por não conseguir dar retorno imediato. Mas estou bem. Apenas em observação. Espero poder receber alta ainda hoje. Um abraço forte – concluiu Miki, que costuma se exercitar diariamente de bicicleta.

Pelo apurado até agora, trabalhadores de empresa próxima ao local do acidente socorreram o prefeito, retirando-o do meio da via e chamando a SAMU. Miki foi levado ao HPJ, estabilizado e depois transferido para o Hospital de Viamão para realizar tomografias. À tarde, retornou para o hospital de Cachoeirinha, onde segue em observação no HPJ.

– Graças a Deus os exames descartaram lesões mais graves, cerebrais ou cervicais. Ele está com rosto bastante machucado, mesmo usando equipamentos de proteção. Bateu a cabeça no asfalto – relatou ao Seguinte: o secretário da Saúde.

Juliano Paz chegou junto com a ambulância ao hospital e percebeu que Miki ainda estava desorientado e não lembrava o que aconteceu para ocasionar a queda.

– Está machucado, mas bem. Talvez tenha alta esta noite – projeta.

Nesta quinta, 9h, o Tribunal de Justiça julga pedido de Miki para retornar ao cargo, como revelei ontem em Volta de Miki à Prefeitura de Cachoeirinha será julgada nesta quinta no TJ; As chances do Grêmio.

O prefeito afastado do cargo desde 30 de setembro, como reportei emO assassinato da reputação política de Miki; Prefeito de Cachoeirinha é afastado e chefe do MP fala em mesada e malas de dinheiro, também enfrenta um processo de impeachment, que tratei em artigos como Câmara aceita denúncia de impeachment de Miki: Presidente já acusou prefeito afastado de integrar organização criminosa; Sartre, o inferno e o céu.

Ao fim, só faltaria comprovar um atentado nesse trevoso Netflix político-policial de Cachoeirinha.

Reputo o caso deva ser tratado com atenção, e investigação policial, não como teoria da conspiração.

Há pouco mais de três meses, quando fiz entrevista em sua casa a entrevista Miki fala sobre tudo: fomos à casa do prefeito de Cachoeirinha; Assista, Miki confidenciou ter recebido orientação de profissionais da segurança para evitar fazer o mesmo trajeto ao sair e voltar para casa.

 

LEIA TAMBÉM

A fake news da renúncia de Miki: ’Confio no Judiciário’; O prefeito baleado pela companheira

Vaza Cachoeirinha: Impeachment de Miki ameaça Maurício Medeiros; O filho de calcinha, a ditadura e a galera

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade