opinião

Fernando Deadpool faz tipo Carol Portaluppi; antes de eleito vereador, já anuncia CCs

Que, para ele, não dê o azar que deu para o Grêmio a Carol Portaluppi sorteando ingressos para a final da Copa do Brasil antes da classificação, mas Fernando Pacheco, o Deadpool, a mais de um ano da eleição de 2020, antes de eleito, já anunciou assessores para a Câmara de Gravataí.

Reproduzo abaixo o post. Clique aqui se quiser acessar o original no Facebook.

 

"(…)

Amigos, a maioria dos pré candidatos a vereador não apresentam sua equipe, aqueles que estarão do seu lado em todas as decisões. Isso é ruim, porque nunca sabemos quem cerca aquele pré candidato que nos é apresenrado. Eu quero fazer diferente, quero apresentar a equipe que está comigo nessa batalha! Nessa foto são 3 professores!

Lilian: Professora de séries iniciais e vendedora autónoma de produtos de limpeza há 11 anos! Com uma Kombi ano 79, ela toca a vida, sempre na ativa!

Eleandro: Professor de artes marciais, faixa preta em Taekwondo e Hapkido, duas artes marciais milenares que cuidam do corpo e mente em sintonia. Eleandro é meu professor de luta há 4 anos. Também é chaveiro durante o dia, de forma autônoma.

Marcelo: Biólogo, professor da fundação Bradesco Gravataí durante 17 anos, foi meu professor no ensino fundamental e médio! Pós graduado em educação ambiental e cuida hoje de todos meu projetos visando o meio ambiente.

Para fechar a equipe, meu amigo Fernando, que conheci no centro de Gravataí, enquanto eu vendia pães, ele vendia sanduíches e além de toda simpatia, reparei que o rapaz esforçado também fazia locução para lojas, tudo de forma autônoma!

Então amigos, estes são aqueles que estarão comigo no projeto #2020! Tão importante quanto o pré candidato, são aqueles que o rodeiam! E com muito orgulho… Essa é minha equipe ♥️

 —  sentindo-se esperançoso.

(…)"

 

LEIA TAMBÉM

O desabafo do Deadpool após demissão de namorada CC da Prefeitura

Namorada de Deadpool de Gravataí tem cargo na Prefeitura; PPS reage e chama herói de vilão

O dia em que Deapool virou um super-herói político 

Deadpool de Gravataí tira a capa do PPS; é candidato a vereador?.

Deadpool, super solidário pelas ruas de Gravataí

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade