a resposta

Em defesa de Dimas; Carlito contra-ataca

Carlito Nicolait e Dimas Costa, na sede do PSD

O ex-vereador Carlito Nicolait, integrante da executiva do PSD de Gravataí, foi o escalado para defender Dimas Costa das críticas de Rosane Bordignon, na entrevista  Anabel e Rosane para Prefeitura; a Bordignon solta o verbo, publicada nesta tarde pelo Seguinte:.

O candidato a prefeito só responde à candidata adversária.

Cláudio Ávila, outro citado, pediu direito de resposta em Cláudio Ávila responde Rosane Bordignon; os melhores amigos e piores inimigos.

Siga trechos do que disse Carlito, o hoje secretário da Saúde de Viamão.

 

“Quando recebi a matéria do Seguinte: pelo WhatsApp liguei para o Dimas e ele estava lá no Breno Garcia, conversando com o povo. Essa é uma grande diferença, é o que tem revigorado a política em Gravataí. Enquanto alguns ficam em casa assistindo seriado em Netflix, ele está na vila”.

 

“O PSD e o mandato do Dimas tem pautado a política. Prova é que o governo corre responder. E é nada incomum a aproximação de quase antagônicos, esse abraço de afogado entre Anabel e Bordignons, dois desesperados após a candidatura do Dimas estar consolidada não como um desejo individual, mas um movimento que vem das ruas. O povo gosta do Dimas, é trabalhador, articulado, está sempre de boas, sem ranços para ouvir as pessoas. E está pronto. Enquanto muito políticos só fazem política, teve a humildade de estudar, se formar e é pós-graduado em gestão pública”.

 

“Sugiro ao Seguinte: que faça uma pesquisa eleitoral, que vai comprovar a popularidade do Dimas. Até porque se fizer uma enquete agora nas redes sociais não tem graça. Dimas vence de lavada! O povo está cansado de generais com exército e coronéis com voto de cabresto. No PSD é permitido pensar. E temos uma grande aliança sendo construída, não vivemos o isolamento do PDT, aos quais resta olhar apenas para dentro do partido”.

 

“Ás vezes é difícil entender Rosane. Mas consegui identificar que, de forma baixa, ela tenta colocar pechas no Dimas e em nosso projeto. Que más companhias são essas que ela fala? Os que hoje servem, amanhã não e depois de amanhã eles correm atrás de novo? É doentio! Se for para entrar nessas, jogue no Google o nome de Mauro Zacher, que anda por aí com eles no partido. Está condenado à prisão. Fora Bordignon, há 20 anos impugnado, a cada eleição enganando as pessoas dizendo que pode concorrer. Enganou-me por um tempo e ao Dimas outro. No PSD não temos nenhum condenado. Inclusive é de Anabel o célebre conceito, em entrevista ao Seguinte:, de que fosse o Brasil sério e Bordignon estaria preso ao fazer o que fazia na última eleição desrespeitando a justiça”.

 

“Rosane coloca o Marco Alba como adversário, mas não faz críticas, só elogios. Que disputa é essa que não enfrenta? Quem concorreu contra a primeira-dama (Patrícia Alba) em 2018 foi o Dimas. E fez mais votos em Gravataí, venceu toda a estrutura da Prefeitura. Quem está atrás do muro é quem corre da responsabilidade na hora da eleição. Quem se opõe a Marco Alba não são eles, é o Dimas. Não duvido que se unam com medo do Dimas derrotar essa política que se adona da cidade há 40 anos”.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade