opinião

Dia de colher assinaturas em Gravataí para o ’Trezoitão do Bolsonaro’

Gravataí estará integrada na coleta nacional de assinaturas para criar o Aliança pelo Brasil, nova sigla lançada pelo presidente Jair Bolsonaro em novembro. Em Gravataí, o movimento, que é organizado por Rafael Santos, assessor parlamentar do deputado federal Bibo Nunes, acontece nesta quinta, às 16h, em frente ao cartório da parada 68, na Avenida Dorival de Oliveira, 4820, bairro.

– O presidente Jair Bolsonaro fez uma expressiva votação em Gravataí. Foram mais de 70% dos eleitores em nossa cidade dizendo chega de corrupção, chega de desvios, chega da mesma forma de fazer política, em benefício próprio. Estamos chamando esse movimento para reafirmar: queremos um Brasil dos brasileiros. Todos que acreditam no presidente Bolsonaro estão convidados a participar desse ato – diz o CC, no texto de divulgação.

Mais informações: 986106667.

Para conseguir o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são necessárias 492 mil assinaturas. Na última sexta-feira,a organização do Aliança já somava mais de 140 mil fichas de apoio assinadas.

O Aliança, que terá nas urnas o simbólico número 38, é uma das 76 siglas que buscam registro no Brasil dos 32 partidos.

Ao fim, o evento será uma oportunidade para Bombeiro Batista (PSD) conversar com a organização do Aliança pelo Brasil em Gravataí. A turma não curtiu o vereador ter criado página no Facebook para divulgar o partido bolsonarista, e que mais parece um grupo de notícias policiais.

 

LEIA TAMBÉM

OPINIÃO | Na eleição do ’contra o que está aí’, perderam os políticos tradicionais

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade