a resposta

Cláudio Ávila responde Rosane Bordignon; os melhores amigos e piores inimigos

Cláudio Ávila é advogado

Cláudio Ávila reagiu à entrevista Anabel e Rosane para Prefeitura; a Bordignon solta o verbo, publicada minutos atrás pelo Seguinte:. Citado por Rosane Bordignon, o advogado pediu direito de resposta.

– O histórico dos Bordignons mostra quem faz sacanagem. Talvez estejam projetando em mim o que costumam fazer, já fizeram com Miki (Breier) e talvez façam com Anabel (Lorenzi). Não entendo tanta mágoa, já que fui muito bom para eles, ajudando desde a roupa no shopping ao mercadinho da esquina. Tanto que me idolatrava, mesmo eu tendo cassado o governo de 15 anos do PT. Mas eles são assim: os melhores amigos de um ano são os piores inimigos do outro. Usam as pessoas quando lhe interessa e depois falam em más companhias. Basta começa a dizer não a eles – diz Ávila, que nega articular para ser vice de Dimas Costa, como fez para ser de Daniel Bordignon, em 2016:

– Sabem que o Dimas vai ganhar a eleição, por isso atacam. Não serei vice em hipótese alguma. Se concorrer será a vereador e farei mais que os mil e poucos votos que ela fez apesar do sobrenome que tanto preza.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade