política

’Bolsonaro da Aldeia’ é acusado de ’rachadinha’; Sigo esperando as provas do MP e a versão do vereador sobre o que seria uma chinelagem

Clebes Mendes foi reeleito para o terceiro mandato como o terceiro vereador mais votado, com 2.267 votos

O vereador Clebes Mendes (MDB) foi denunciado hoje pelo crime de ‘rachadinha’ em investigação do Ministério Público de Gravataí.

É dos Grandes Lances dos Piores Momentos porque apelidei o político de ‘Bolsonaro da Aldeia’ e agora responde pela mesma acusação de Flávio, o filho ‘Zero Um’ de seu ‘mito’ Jair Bolsonaro, o que no livrinho da lei é descrito como “concussão e associação criminosa”.

Traduzindo do juridiquês é ‘morder parte do salário dos assessores’.

CLIQUE AQUI para ler a matéria publicada no site do MP do Rio Grande do Sul, que dá detalhes do suposto crime.

Nem Clebes, nem os promotores de Gravataí, Ana Carolina de Quadros Azambuja e Roberto José Taborda Masiero, retornaram os pedidos de entrevista do Seguinte:. Como tinha curiosidade sobre as provas, e não sou daqueles caça-cliques que não permitem aos políticos nada além da presunção de culpa, aguardei 9 horas para postar este artigo.

Queria conhecer provas, indícios ou evidências colhidas pela investigação, e ouvir o que o vereador tem a dizer. Intriga-me o momento da divulgação da denúncia, depois da reeleição do político para o terceiro mandato em uma campanha em que propagandeou não ter usado o fundo eleitoral.

Estará Clebes também ameaçado de perder o mandato que conquistou em 15 de novembro de 2020?

No Grande Tribunal das Redes Sociais, o vereador já resta um alvo. Imagine você, se fosse o Clebes, dizendo que "não dá nada" ter sido denunciado por uma divisão do Ministério Público com o nome de Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco)?

Ao fim, o político que já bateu foto usando máscara de Sérgio Moro no plenário da Câmara, agora é o político sob acusação. É um dos vereadores mais trabalhadores. Torço prove inocência dessa chinelagem da qual é acusado. Afinal é um ex-presidente da Câmara de Vereadores do quarto PIB do Rio Grande do Sul e de uma das 100 maiores economias do Brasil.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade