política

A ’DR política’ entre vereador Bombeiro e Odair do Alô e do Acorda Gravataí

Odair no aniversário que Bombeiro organizou em seu gabinete na Câmara, em agosto

Administrador de páginas de Facebook como o Alô e o Acorda Gravataí, que lhe garantem potencial audiência de mais de 200 mil membros, Odair Goulart é uma personagem da política da aldeia. Costumo brincar que é o ‘Olavo de Carvalho’ de Bombeiro Batista (PSD), simpático ao bolsonarismo e também dono de uma série de comunidades nas redes sociais. A conversa no meio político é que o professor e o vereador brigaram. Fui ouvi-los.

– O baixinho tem o jeito dele. Não brigamos. Nos falamos nesta semana – despistou Bombeiro, que em agosto promoveu até um aniversário para o apoiador em seu gabinete no legislativo, como tuitei.

– Me afastei um pouco do gabinete porque estou me preparando para um concurso. A política não paga minhas contas – disse Odair, que não tinha cargo na Câmara, mas assessorava informalmente o vereador, o que inclusive incomoda o 'clube de amigos' dos parlamentares quando os critica.

Perguntado se mantém o apoio à candidatura de Bombeiro a deputado federal, o professor mostrou que já fala como político:

– Apoiarei todos os candidatos do partido.

Em 2020 Odair era uma das apostas do PSD à Câmara de Gravataí mas decidiu apoiar Bombeiro, que com 2.662 foi o campeão de votos da eleição.

Ao fim, é de se observar a ‘DR’ política. Goste-se ou não, Odair é um ativo em campanhas eleitorais, devido ao alcance de suas redes sociais.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade