educação

Prefeitura de Gravataí viabiliza preço exclusivo para servidores em pós em gestão pública na faculdade CNEC

Pós-graduação em Legislação e Gestão Pública de 12 meses se inicia no dia 6 de maio

A Prefeitura de Gravataí, em parceria com a Faculdade CNEC, oferece, para os servidores municipais, preços exclusivos no curso de pós-graduação em Legislação e Gestão Pública, que se inicia no dia 6 de maio. A oportunidade é fruto do convênio firmado com a instituição em fevereiro deste ano. A página para a realização das inscrições pode ser acessada clicando aqui.

Com carga horária de 360 horas e aulas duas vezes na semana (sexta-feira à noite e sábado pela manhã) durante 12 meses, o curso tem o objetivo de conferir aos profissionais que atuam ou pretendem atuar na área pública, tais como servidores, líderes e administradores, seja em cargos eletivos, temporários ou estáveis, uma visão ampla e aprofundada do direito público, suas ramificações e gestão pública, abrangendo, de forma detalhada, a legislação nas disciplinas de  direito constitucional, direito administrativo, direito tributário, administração pública, teoria e prática etc, com professores mestres e doutores experientes nas respectivas áreas.

O secretário de Administração, Modernização e Transparência (SMAT), Mauro Bossle, ressaltou a importância de oportunizar o estudo.

 Ficamos muito felizes quando conseguimos realizar estas ações, que auxiliam as pessoas a realizarem o sonho da pós-graduação – disse.

Os servidores poderão realizar o curso pelo valor de R$ 1.368,00, com o pagamento podendo ser feito em até 12 parcelas de R$ 114,00 por aluno. A oferta estende-se aos servidores, suas famílias e dependentes.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (51) 3043-9300 ou pelo e-mail 0019.secretaria@cnec.br. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade