homenagem

Mulheres que inspiram: há 35 anos na Prefeitura de Gravataí, Rosangela Fagundes conta sobre o amor pela função

Apaixonada por servir a comunidade, servidora conta que não troca a função por nada

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, homenageia 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Rosangela

 

No quadro há 35 anos, Rosangela Fagundes cuida dos setores administrativo e financeiro e assessora o gabinete da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

– Eu já tenho tempo o suficiente para me aposentar, mas eu amo o que eu faço e saber que eu posso estar, aqui, fazendo a diferença, me motiva todos os dias – disse.

Sobre a rotina de trabalho, a servidora conta que, por amor ao que faz, auxilia em todos os departamentos da secretaria.

– Vou desde o atendimento ao público até a execução dos projetos e, com a retomada das atividades presenciais, estamos cheios de eventos – comentou Rosangela.

Sobre o sentimento de servir a comunidade de Gravataí há tantos anos, a funcionária deixou claro que é muito feliz com as funções que desempenha junto a pasta.

– Não troco por nada – disparou.

Mãe de dois filhos e avó de uma neta, a servidora vê na família o combustível para a sua dedicação.

– Tudo o que eu faço é para dar exemplo para a minha base. Eu sempre quis que eles seguissem o caminho do bem e acredito que eu demonstrando como fazer isso, fica mais fácil – contou.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade