homenagem

Mulheres que inspiram: gravataiense de coração, servidora atua no quadro da Prefeitura de Gravataí há 26 anos

Executivo foi o primeiro e único emprego de Zeli Fernandes até hoje

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Zeli

 

No quadro da Prefeitura de Gravataí há 26 anos, Zeli Fernandes dedica-se, atualmente, na chefia do Departamento Pessoal, da Secretaria Municipal de Administração e Transparência (Smat). Formada em Administração e Ciências Contábeis, a servidora gerencia a equipe, o sistema e auxilia nas demandas dos funcionários. 

Gravataiense de coração, por morar na cidade desde os oito anos de idade, quando a sua família saiu do interior para tentar a vida no município, Zeli conta que o executivo foi o seu primeiro e único emprego.

– Eu sempre gostei de estudar e queria um emprego que eu pudesse conciliar a minha família e o trabalho e, aqui, eu tive essa oportunidade. Eu gosto muito do que eu faço – disse a servidora.

Casada e mãe de duas meninas, a funcionária destacou os benefícios de atuar no setor público.

– Aqui, não tem ninguém melhor do que ninguém. Todos somos iguais. Se temos um problema, resolvemos todos juntos – comentou Zeli.

A Smat, é o órgão da prefeitura responsável por prestar o suporte administrativo às demais secretarias e gabinetes nas questões de administração de pessoas, compras, almoxarifado e controle do patrimônio público. Além disso, atua na gestão de recursos humanos no âmbito da administração municipal, entre outras atividades.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade