Partidos

CANOAS | É tudo com ele: Nedy assume presidência e comanda Avante em Canoas

Anderson Dorneles e Gilson Oliveira ao lado do novo presidente do Avante em Canoas, Nedy de Vargas Marques e sua esposa, Sádia. Foto: Lorenzo Anchau/Divulgação

Vice-prefeito é o reforço 'de lotar o aeroporto' no time do Avante gaúcho, que vai por candidato a deputado federal para disputar os votos canoenses

 

Na noite de segunda-feira, 5, em Canoas, foi apresentada a nova Executiva Municipal do Avante, que é o segundo maior partido da gestão Jairo Jorge. O anúncio foi feito em uma reunião geral dos filiados, com todos os protocolos de distanciamento e prevenção à COVID-19. O vice-prefeito, Dr Nedy de Vargas Marques, foi empossado como presidente municipal da sigla, tendo o vereador Gilson Oliveira ao lado, como vice-presidente. 

 

LEIA TAMBÉM

CANOAS | Paralisação, promessa de greve, atraso em salários, ônibus apreendidos: Vicasa e Sogal na pauta do dia

 

"Apesar de ter sido seis vezes vereador, presidente da Câmara e deputado estadual, estou com ainda mais ânimo para trabalhar pela boa política e contribuir com o crescimento do Avante. Tenho a honra de caminhar incansavelmente ao lado do Prefeito Jairo Jorge todos os dias e, agora, de assumir a presidência deste partido que está ajudando Canoas a avançar e voltar a voar", declarou Dr. Nedy.

O evento contou ainda com a presença do presidente estadual do Avante, Anderson Dorneles, que anunciou a intenção de concorrer à uma vaga de deputado federal no próximo ano.

"Fomos presenteados com a vinda do Dr. Nedy, com toda sua experiência e sabedoria, além de todas as pessoas que o acompanham no Avante, o partido que mais cresce no país, pelo qual desejo servir como candidato a deputado federal dos canoenses na próxima eleição", comentou Anderson Dorneles.

Não está descartada a possibilidade de Gilson Oliveira concorrer a deputado estadual nas eleições do ano que vem. O vereador, no entanto, ainda não tem uma decisão tomada. Nos próximos meses, o Avante deve intensificar as investidas sobre lideranças em cidades estratégicas para compor sua nominata. O partido, no entanto, mira a eleição de um parlamenta à Câmara federal – o que daria mais espaço de TV e mais recursos do fundo partidário para a sigla. 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade