PPA 2022-2025

CANOAS | Câmara define calendário de discussão do Plurianual; audiências online serão área

Câmara fará audiências online para manter o distanciamento controlado em tempos de pandemia. Foto: Divulgação

A primeira reunião acontece no dia 19 e a última em 26 de julho, sempre às 14h

O presidente da Câmara, vereador Márcio Freitas (PDT), publicou na tarde desta terça-feira, 13, o calendário de audiências públicas que vão discutir o Plano Plurianal de Canoas, ou PPA 2022-2025. O projeto, enviado ao parlamento pelo prefeito Jairo Jorge há uma semana, apresenta em linhas gerais os investimentos, as receitas e gastos públicos do município pelos próximos quatro anos.

Diferente de anos anteriores e ainda por conta das restrições à aglomeração por conta do combate à pandemia de Covid-19, as audiências serão todas online, com transmissão pelo canal da Câmara no YouTube, que pode ser acessado clicando aqui. Márcio preferiu dividir o PPA por áreas e os encontros serão temáticos. O primeiro em 19 e os demais em 21 e 26 de julho, sempre às 14h.

No dia 19 de julho serão discutidos os seguintes temas: Relações Institucionais; Desenvolvimento Urbano e Habitação; Obras; Planejamento e Gestão; Serviços Urbanos; Transporte e Mobilidade; Coordenadorias de Defesa Civil; Integração Institucional; Relações Comunitárias e Atendimento ao Cidadão e Canoas Tec.

No dia 21 de julho serão abordados os seguintes temas: Cidadania; Cultura; Educação; Esporte e Lazer; Governança e Enfrentamento à Pandemia; Saúde; Fundação Municipal de Saúde; Coordenadorias das Diversidades e Comunidades Tradicionais; Igualdade Racial e Imigrantes; Idoso; Inclusão; Juventude e Mulheres.

No dia 26 de julho serão debatidos os seguintes temas: Controladoria-Geral do Município; Desenvolvimento Econômico; Turismo e Inovação; Escritório de Comunicação; Escritório de Projetos; Extraordinária dos Direitos dos Animais; Meio Ambiente; Fazenda; Procuradoria-Geral do Município; Segurança Pública; Canoasprev e demais temas não tratados na primeira e segunda audiência pública. 

A Câmara informou que o público pode participar da atividade enviando comentários diretamente na página do canal no YouTube ou através do e-mail protocolo@camaracanoas.rs.gov.br

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade