agricultura

’Ceasa de Gravataí’ para comerciantes comprarem agro abre nesta quinta

A Prefeitura de Gravataí iniciará nesta quinta-feira os atendimentos na Central de Comercialização de Produtos Agrícolas de Gravataí, localizada na Estrada Etamar Osmério Soares, 10100, a antiga Estrada do Rincão. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

O local, que é administrado pela Cooperativa Mista Campos de Viamão Ltda, teve seu projeto inicializado durante o governo do ex-prefeito Marco Alba e entregue pelo prefeito Luiz Zaffalon. Na central, os comerciantes gravataienses terão acesso a um mix de frutas e hortaliças de todas as estações do ano, além de um amplo estacionamento, facilitando o acesso para a população. 

De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento (SMAA), Denner Gelinger, o centro de distribuição atenderá tanto os produtores rurais, que abastecem o local com frutas e hortaliças, quanto os mercados locais, que poderão adquirir uma variedade de itens de qualidade para serem comercializados. Denner ainda ressaltou o importante acréscimo econômico que o local proporcionará à cidade.

– Estamos dando um importante passo na agricultura municipal e, com certeza, colheremos bons frutos que irão impulsionar a produção e a economia de Gravataí.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »