crise do coronavírus

Caso de covid fecha agência do Sine em Gravataí

A Agência FGTAS/Sine foi temporariamente fechada em Gravataí. Um integrante da equipe testou positivo para covid-19, conforme nota distribuída pela coordenadora Lucienne Reis.

A medida objetiva garantir a segurança, tanto do corpo funcional quanto dos trabalhadores que buscam atendimento na unidade. A unidade reabrirá no dia 14 de fevereiro.

Nesse período, os trabalhadores serão atendidos por meio do telefone (51) 98462-0996 e e-mail gravataí@fgtas.rs.gov.br

A população também poderá buscar atendimento no chat disponível no site da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (fgtas.rs.gov.br) e nos canais digitais.

Para intermediação de mão de obra, deverá ser utilizado o aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store).

Já, para encaminhamento de seguro-desemprego, deverá ser utilizado o aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou o portal www.gov.br.

 

LEIA TAMBÉM

Upas, UTI e leitos lotados: covid cresce 800 por cento; Gravataí e Cachoeirinha vão ’fechar’ de novo? Prefeituras respondem

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »