solidariedade

Casa Lilás recebe doação de mais de 2 mil itens de higiene pessoal da General Motors

A primeira-dama Marlene Zaffalon e a assessora de Políticas Públicas para a Mulher Analu Sônego receberam a doação de 2.550 itens de higiene pessoal da General Motors (GM). Os materiais serão destinados às mulheres atendidas pela Casa Lilás, que é o centro de referência para o público feminino em situação de violência doméstica no município. A primeira-dama agradeceu a entrega e destacou a importância dos itens.

– O que para algumas é um item básico, para outras, é uma realidade distante – disse.

De acordo com a empresa, os itens são fruto de uma campanha interna de toda a planta de Gravataí, realizada pelo grupo de voluntariado da instituição que reúne funcionários da produção e lideranças.

Segundo a gerente de Relações Públicas e Governamentais da GM, Daniela Kraemer, todos os meses a empresa se movimenta em prol de alguma causa social e, no mês de março, a arrecadação girou em torno dos itens para os cuidados com as mulheres.

Conforme a assessora Analu Sônego, a doação de kits de higiene e itens de cuidados pessoais faz parte de uma das atividades do Março Mês da Mulher.

– Nós nos juntamos com a sociedade civil para a arrecadação de bolsas e itens para o público que é atendido na Casa Lilás e seguimos entregando os materiais. Essa doação vai ajudar e, muito, cada uma das mulheres que atendemos – disse. 

Participaram da entrega também, a assistente social da Casa Lilás, Ligia Caliari e, representando a GM, Sheyla Silva, Thaiany Link, Adriana Pellin, Kauine Reis, Michelli Souza, Jacqueline Alves, Cristiane Perassol, Vanusa Lemos e Marcio Truda.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »