Guris e gurias

CANOAS | Terça é a vez dos 15 mais se apresentarem para vacina contra a Covid-19

A vacinação contra a Covid-19 será estendida nesta terça-feira, 28, aos adolescentes com 15 anos ou mais. As doses estarão disponíveis nos 27 postos de saúde, das 8h às 17h, com distribuição de senhas até as 16h45.

É necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. Para se vacinar, o adolescente de 15 ou 16 anos deve estar acompanhado de um adulto responsável. 

 

LEIA TAMBÉM

CANOAS | Com livro na praça e online para quem é de online: o que esperar da 37ª Feira do Livro de Canoas

 

Na Sala de Imunização do Hospital Universitário (HU), segue a vacinação de adolescentes com comorbidades (entre 12 e 17 anos), gestantes e puérperas.Também está disponível no local a segunda dose da Pfizer para gestantes e puérperas que fizeram a primeira dose da AstraZeneca. O atendimento acontece das 9h às 15h.

Quem teve Covid-19 deve aguardar o período de 30 dias após o início dos sintomas ou, em caso de assintomáticos, do resultado positivo do exame RT-PCR ou teste antígeno para se vacinar. Já para quem recebeu a vacina da gripe, o intervalo mínimo é de 14 dias.

 

Serviço da D1 em jovens 15+

Terça-feira, 28

Aplicação 1ª dose

Público: pessoas com 15 anos ou mais

Locais: nos 27 postos de saúde

Para conferir a lista completa com o endereço dos postos de Saúde de Canoas, clique aqui.

Horário: 8h às 17h (distribuição de senhas até as 16h45)

Documentação: documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. Adolescentes de 15 ou 16 anos devem estar acompanhados de um adulto responsável

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »