Gauderiada no Parcão

CANOAS | Prefeitura divulga atrações da Semana Farroupilha: um teste para retomada de eventos

Para assistir aos espetáculos em uma arena especialmente montada no Parque Eduardo Gomes, canoenses terão de fazer inscrições online, teste de Covid e manter contato apenas com núcleo familiar nos camarotes

 

Para comemorar os Festejos Farroupilhas, a Prefeitura de Canoas e entidades tradicionalistas preparam a 28ª Semana Farroupilha, de 13 a 20 de setembro. Estão previstas 24 apresentações, três atrações por noite, no Multipalco, que será inaugurado no Parque Eduardo Gomes. A participação nos espetáculos acontecerá a partir das inscrições online pelo site da Prefeitura de Canoas, que pode ser acessado clicando aqui

 

LEIA TAMBÉM

CANOAS | Gerador no Graças previne ’apagão’: eficiência energética também é tema de casa no HU e HSPC

CANOAS | O novelão ’queima-filme’ da Sogal: só a vilã parece não se importar com o papel que lhe dão

 

Nomes conhecidos no tradicionalismo, Gaúcho da Fronteira, Shana Müller, Renato Borghetti, Sandro Coelho, Guri de Uruguaiana, Elton Saldanha, Os Monarcas, César Oliveira e Rogério Melo, Luiz Carlos Borges, Pedro Ernesto Denardin, entre outros, estão confirmados para o evento teste. 

O secretário municipal da Cultura, Pinheiro Neto, lembra que Canoas organiza uma grande festa para celebrar as tradições gaúchas e entregar cultura para a população. Em cada noite, o mesmo público, inscrito e selecionado, vai poder acompanhar três espetáculos. "Com responsabilidade e segurança, a Semana Farroupilha vai marcar a retomada das grandes festas na cidade, além de levar cultura e entretenimento para os participantes, vai gerar renda para os artistas e profissionais do setor cultural. Será um evento teste", frisa Pinheiro Neto. 

 

Inscrições no site da Prefeitura 

Somente pessoas vacinadas, com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19, poderão se inscrever, pelo site da Prefeitura de Canoas: www.canoas.rs.gov.br, para conferir as atrações.  As inscrições devem ser feitas três dias antes de cada noite de espetáculos.

Mais informações pelo telefone: (51) 3425.7702, opção 4.

 

Testagem antecipada 

Para conferir as apresentações culturais, será exigida, além da vacinação, o teste Covid-19, com resultado negativo, feito nas últimas 72 horas. As pessoas que tiverem a participação confirmada para os espetáculos podem garantir a testagem com antecedência  junto aos centros de testagem da cidade, com a localização indicada na própria confirmação por e-mail. Quem não conseguir fazer o teste antecipadamente, terá que fazer a testagem no Parque Eduardo Gomes, chegando, no mínimo, às 18 horas. 

 

Programação 

13/09 
20h –
Paulinho Mixaria
21h30 – Grupo Recuerdos
23h – Tchê Barbaridade

14/09
20h
– Fábio Duzac
21h30 – Tchê Chaleira
23h – Os Monarcas

15/9
20h –
Dante Ramon Ledesma 
21h30 – Gaúcho da Fronteira
23h – Renato Borghetti 

16/09
20h – Cancioneiro
21h30 – César Oliveira e Rogério Mello
23h – Os Fagundes

17/09
20h –
Joca Martins 
21h30 – Luis Carlos Borges
23h Shana Müller

18/09
20h –
Guri de Uruguaiana
21h30 – Pedro Ernesto Denardin
23h – Leandro Cachoeira

19/09
20h –
Cristiano Quevedo 
21h30 – Sandro Coelho 
23h – Tchê Guri

20/09
20h –
Gaudêncio 
21h30 – Elton Saldanha
23h – João Luis Corrêa

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »