Fácil acesso

CANOAS | Estação mais movimentada da cidade vai ganhar um Centro de Vacinação nesta terça

Canoas inaugura central de vacinação contra a Covid-19 para facilitar acesso da população

 

O plano é ampliar a imunização contra a Covid-19. Para isso, a prefeitura abre nesta terça-feira, 18, um novo serviço: a Central de Vacinas. O espaço está localizado dentro da Estação Canoas da Trensurb e terá a oferta de primeiras e segundas doses de todos os imunizantes, além da dose de reforço, de acordo com o cronograma seguido pelo município. 

 

LEIA TAMBÉM

CANOAS | Reforma da Previdência: o equilíbrio e a polêmica

 

Quem não conseguir comparecer às unidades básicas de saúde nas datas de imunização divulgadas pelo município poderá procurar a Central de Vacinas em qualquer dia da semana. O serviço, exclusivo para vacinação da Covid-19,  funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

O secretário municipal da Saúde, Maicon Lemos, explica que a ideia é facilitar o acesso da população à vacina, oportunizando um local na área central e que conta com grande circulação de público. Nos postos de saúde, continuam os mutirões para aplicação de primeira e segunda dose de cada imunizante, bem como de dose de reforço.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »