Feira do Livro

CANOAS | Dia de mergulhar em investigação policial na prática com os livros do delegado Wendt

Emerson Wendt fará sessão de autógrafos na Feira do Livro a partir das 16h

 

O secretário de Segurança Pública de Canoas, delegado Emerson Wendt, fará uma sessão de autógrafos na Feira do Livro na próxima segunda-feira (11), às 16h, no Café Literário, na Praça da Bandeira. 

No evento, duas obras serão autografadas em parceria com o também delegado Cristiano de Castro Reschke. A primeira delas, intitulada 'Infiltração Policial: da tradicional à virtual', aborda um dos assuntos mais instigantes no mundo policial: a infiltração, que é uma ferramenta especial de investigação.

 

LEIA TAMBÉM

CANOAS | Tem vacina, D3 e repescagem na segunda e terça: feriadão também é tempo de imunização

CANOAS | Reforma da Previdência: o equilíbrio e a polêmica

 

O livro parte da teoria, passando pela história e avanços legislativos, abordando aspectos práticos e críticos da infiltração, tanto a física (tradicional) quanto a virtual ou cibernética, para a investigação criminal.

O segundo livro, 'Investigação de Lavagem de Dinheiro e Enfrentamento à Corrupção no Brasil', também organizado com Cristiano de Castro Reschke, busca compartilhar conhecimento por meio de quem já realizou trabalho diferenciado nesses temas, usando especiais técnicas investigativas.

A obra aborda dificuldades e soluções para o enfrentamento ao crime de lavagem de dinheiro e à corrupção em 13 casos reais com atuação das Polícias Civil e Federal. A felicidade da obra repousa no fato de saber partilhar, com clareza e objetividade, experiência capaz de criar, não só nos policiais, mas em estudantes, advogados, promotores, juízes e interessados, uma visão construtiva na busca por respostas eficazes frente ao crime, sobretudo o organizado.

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »