Fim da Era Gamp

CANOAS | Atenção demitidos do Gamp: papelada da rescisão te espera nesta quinta e sexta

Retirada das documentações será nesta quinta e sexta feira, nas escolas Rio de Janeiro e Prefeito Edgar Fontoura

O Município de Canoas, através do Comitê Interventor, realiza nos dias 24 e 25 de fevereiro, a entrega dos kits de documentos aos cerca de 3,5 mil ex-colaboradores do Gamp. A iniciativa faz parte das ações propostas pela Administração Municipal para solucionar a situação dos ex-funcionários do Gamp, e que foram definidas em reuniões de mediação, intermediadas pelo Tribunal Regional de Trabalho, o TRT4. No kit constam o Termo de Rescisão, os contracheques dos meses de novembro, dezembro e janeiro, o informe de rendimentos de 2021 para declaração do Imposto de Renda e o Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP)

 

LEIA TAMBÉM

CANOAS | Agostinho Meirelles faz a frente: filiação ao PSD do articulador político de Eduardo Leite abre caminho para o governador

CANOAS | Canoas inicia arrecadação de donativos para auxiliar famílias de Petrópolis

 

A entrega ocorrerá das 8h às 18h, em duas escolas. Para quem era funcionário do Hospital Universitário de Canoas (HU), a retirada da documentação será na EMEF Prefeito Edgar Fontoura (Rua São Pedro, 562, bairro Marechal Rondon). Quem foi colaborador no Hospital de Pronto Socorro Prefeito Dr. Marcos Antonio Ronchetti (HPSC), das UPAs Hugo Simões Lagranha e Liberty Dick Conter ou dos CAPS Amanhecer, Novos Tempos, Recanto dos Girassóis e Novos Tempos, a entrega será na EMEF Rio de Janeiro (Rua Vereador Antônio Ferreira Alves, 900, bairro Centro).

O kit será entregue ao ex-colaborador mediante apresentação obrigatória de documento original com foto. A retirada por terceiros somente será realizada das 18h às 20h, do dia 24 de fevereiro, para o respectivo procurador, mediante procuração atual e específica para esta finalidade, conferindo plenos poderes para retirada e assinatura. Neste caso também é necessário apresentar documento original com foto do procurador e duas vias da procuração.

Informe de rendimentos

Para os ex-colaboradores que atuaram durante o ano de 2021, nos dias 24 e 25 serão entregues o informe de rendimentos para Declaração do Importo de Renda. O horário de retirada será das 8h às 18h, em um guichê exclusivo. A entrega será feita para o ex-colaborador, mediante apresentação de documento com foto. A retirada por procuração será das 18h às 20h, do sai 24 de fevereiro, somente com procuração atual e com finalidade específica, entregue em duas vias e mediante apresentação de documento original com foto do procurador.

Canais oficiais de comunicação

Em caso de dúvidas, o ex-colaborador deve procurar um dos canais oficiais de comunicação do Comitê Interventor. São eles: o telefone (51) 3236.1600 – Ramal 5119 e o e-mail [email protected] Estes canais estarão ativos até o dia 28 de fevereiro de 2022.

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »