cultura

Aventuras de João, a princesa e o tapete voador, de Gravataí à mostra nacional de teatro infantil

O espetáculo "As Aventuras de João, a princesa e o tapete voador", da Rococó Produções Artísticas e Culturais de Gravataí, foi selecionado para a programação da Mostra de Teatro Infantil de Varginha (MG) em 2021.

O projeto proposto pelo artista Henrique Gonçalves promove além das apresentações teatrais, bate-papo com os espectadores, oficinas de teatro, tradução em libras, registro em vídeo e fotos e diversas outras ações de modo virtual.

– Esse projeto é o mais recente espetáculo do grupo, fizemos pouquíssimas apresentações antes de começar a pandemia, é uma alegria imensa poder ver esse trabalho voltar aos palcos depois dessa interrupção – conta.

O espetáculo tem direção de Suzi Martinez e conta com três gravataienses no elenco, Clarissa Siste, Guilherme Ferrêra e Henrique Gonçalves. Em cena, a atriz e os dois atores mergulham no universo da Commedia Del’arte e do Teatro de Máscaras para dar vida a onze personagens.

O espetáculo teatral foi contemplado pela Lei Aldir Blanc em Gravataí e tem a participação de escolas como Emília Viegas, Santa Ana, Santa Rita de Cássia, Ary Soares, Carlos Bina e Antonio Gomes.

 

COMO ASSISTIR

: O que é: Mostra de Teatro Infantil de Varginha (MG) edição on line 2021

Data: 5/10

Horário: 15h

Onde clicar para ver: Site da fundação cultural do Município de Varginha (MG)

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »