tecnologia

AGTI entrega website à Associação Camaleão Azul Família e Inclusão

A secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT), Selma Fraga, participou da entrega do website doado pela Associação das Empresas e Profissionais de Tecnologia da Informação do Vale do Gravataí (AGTI) à Associação Camaleão Azul Família e Inclusão. O encontro aconteceu no Museu do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre, onde as crianças puderam se divertir e participar desse momento tão especial para a instituição.

A SMICT exerceu o papel de articulação junto à diretora de projetos sociais da AGTI, Daiana Godinho, para possibilitar a ampliação e a maior visibilidade à Camaleão Azul, por meio de ferramentas tecnológicas. O website com o domínio “camaleaoazul.com”, desenvolvido pela empresa associada da AGTI, Netuno.pro, do grupo Witu.digital, foi entregue, oficialmente, à presidente da Camaleão Azul, Patrícia Pereira.

A secretária Selma Fraga ressaltou que o programa de governo do prefeito Luiz Zaffalon visa, por intermédio da Secretaria de Inovação e do programa de Usina de Talentos, desenvolver diversas ações, junto à comunidade, levando oportunidades por meio da tecnologia, promovendo, assim, a inovação em todos os setores da sociedade. Selma salientou a importância do trabalho realizado pela associação e reforçou o apoio do município, quanto à inovação, no desenvolvimento de futuros projetos da Camaleão Azul.

Patrícia Pereira destacou que “a associação promove o direito e o desenvolvimento da criança e do adolescente, estimulando novas formas de viver bem. É o resultado da iniciativa de mães e familiares de pessoas com autismo, síndromes e deficiências cognitivas que acreditam na possibilidade de desenvolvimento das habilidades dos seus filhos”. A presidente da Camaleão Azul acrescentou que o site é a realização de um sonho.

Clique aqui e conheça o trabalho desenvolvido pela Camaleão Azul.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »